Home Notícias Moonspell em dose dupla

Moonspell em dose dupla

Moonspell em dose dupla
0

Irreligious e Hermitage dão o mote para dois concertos em Lisboa

Os Moonspell estão de volta aos palcos – e a Lisboa. A banda vai actuar nos dias 18 e 19 de Junho no LAV – Lisboa Ao Vivo.

No primeiro destes dois concertos, a banda vai dedicar a noite a Irreligious, o seu segundo álbum, de 1996. Esta será a forma dos Moonspell celebrarem 25 anos de um disco que “é considerado por muitos o trabalho mais enigmático da banda” e “que integra alguns dos seus maiores clássicos, presentes em praticamente todas as atuações ao vivo, como “Opium”, “Full Moon Madness”, entre outros”, pode ler-se em comunicado de imprensa. A banda vai “interpretar o álbum na íntegra, celebrando esta efeméride com um espectáculo criado ao pormenor para homenagear esta edição”.
Publicado no passado mês de Fevereiro, Hermitage o ponto de partida para o concerto do dia seguinte.

Segundo Fernando Ribeiro, “todos sofremos uma grande queda com a situação pandémica. Tem sido um desafio manter a banda junta e os fãs motivados. As nossas pernas foram esmagadas, mas estamos de pé e queremos caminhar ao lado dos nossos fãs, novamente. Nestes concertos, não celebraremos apenas o incrível 25º aniversário de um de nossos álbuns de referência (Irreligious), mas, finalmente, também teremos a oportunidade de revelar o encanto absoluto e bastante poderoso das canções do disco Hermitage no palco. É Moonspell como nunca antes visto, é estarmos juntos novamente, nossa hora chegou”..

O LAV – Lisboa Ao Vivo encontra-se, agora, num novo espaço, na Avenida Marechal Gomes da Costa. Uma vez que a lotação da sala se encontra resumida a 300 bilhetes físicos, estes concertos serão transmitidos em livestreaming via Munin.Live, em https://moonspell.munin.live/

LEAVE YOUR COMMENT