1. Home
  2. Notícias
  3. Dance Fever é o novo album de Florence + The Machine

Dance Fever é o novo album de Florence + The Machine

Dance Fever é o novo album de Florence + The Machine
0
0

Quinto registo de estúdio vai ser editado em Maio

Gravado em Londres, durante a pandemia, Dance Fever é o novo álbum de Florence + The Machine. O disco, que sucede a High As Hope, de 2018, vai ser editado no dia 13 de Maio e tem em “My Love” a primeira amostra. “My Love” pode ser encontrado aqui.

Segundo nota de imprensa, “oO disco evoca o que Florence mais sentiu falta durante o confinamento – clubes, dançar em festivais, estar no turbilhão de movimento e união – e a esperança de reuniões por vir”. O disco começou como sempre, “com um caderno de poemas e ideias”. “Florence tinha acabado de chegar a Nova Iorque em Março de 2020 para começar a gravar o disco com Jack Antonoff quando a Covid-19 forçou uma retirada para Londres. Escondidas em casa, as canções começaram a transformar-se, com referências à dança, ao folk, ao Iggy Pop dos anos 1970, às canções de Lucinda Williams ou Emmylou Harris”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT