1. Home
  2. Notícias
  3. Lena D’Água, Pluto e Fado Bicha no Bons Sons

Lena D’Água, Pluto e Fado Bicha no Bons Sons

Lena D’Água, Pluto e Fado Bicha no Bons Sons
0
0

Festival vai decorrer entre 12 e 15 de Agosto

Já é conhecido o cartaz para o Bons Sons 2022: depois de dois anos de paragem, devido à pandemia de Covid-19, a 11ª edição vai decorrer entre 12 e 15 de Agosto, transformando Cem Soldos numa “aldeia em manifesto. É altura de habitar a rua”.

Lena D’Água, Pluto, B Fachada ou Cassete Pirata são alguns dos nomes que vão passar pela edição que vai contar com mais de “50 atuações musicais, entre concertos, live acts e DJ sets. Há vários concertos nas ruas de Cem Soldos. E do palco para as ruas vão também as bandas programadas pela MPAGDP (Música Portuguesa A Gostar Dela Própria), ganhando uma dimensão mais autêntica e mais próxima das pessoas”, pode ler-se em comunicado de imprensa. 

“Em 2022, a música habita as ruas e o chão de Cem Soldos e acontece uma maior aproximação entre artistas e público, entre quem dá e quem recebe, entre quem atua e quem assiste. São momentos singulares, de generosidade e partilha, que dependem de todos e que podem juntar artistas e público no mesmo espaço, sem a obrigatoriedade de palco físico”, continua a mesma nota. 

Os passes gerais para o 11º Bons Sons já estão à venda, com o preço fixado nos 45 euros (em Março), 52 (entre Abril e Julho), fixando-se nos 60 euros em Agosto. Os bilhetes diários custam 25 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT