Home Notícias 20 20 Cultura para Todos em Lisboa e no Porto

20 20 Cultura para Todos em Lisboa e no Porto

20 20 Cultura para Todos em Lisboa e no Porto
0

40 espectáculos vão passar pelo Campo Pequeno e Super Bock Arena

Arranca no dia 31 de Outubro e estende-se até 19 de Dezembro: ao longo de 20 datas, 20 artistas vão passar pelo Campo Pequeno, em Lisboa, e pela Super Bock Arena, no Porto. Xutos & Pontapés, Plutónio, Carminho, Jorge Palma, Diogo Piçarra, Dino D’Santiago ou Camané & Mário Laginha são alguns dos nomes a juntarem-se a uma “iniciativa que tem como objetivo a retoma e o incentivo à cultura em Portugal”.

Segundo se pode ler em nota de imprensa, ““20 20 Cultura para todos” reflecte não só um jogo de números que quer ser coincidência entre o ano 2020 e o facto de serem 20 espectáculos produzidos nas duas cidades escolhidas, mas também quer ser um apelo à inevitabilidade de voltar a trazer a cultura ao dia a dia de todos os portugueses. Uma necessidade que quer promover o reencontro entre o público e artistas, prometendo trazer aos palcos o melhor da música e da comédia nacional”.

“De modo a garantir a segurança de todos, cada espetáculo é pensado com base no cumprimento rigoroso das normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS). O uso de máscaras é obrigatório, num espaço delimitado para o efeito, onde todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento obrigatório entre os espectadores que não façam parte do mesmo agregado. Por último, de modo a evitar qualquer tipo de congestionamento entre pessoas, todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com a devida sinalização”, informa também a organização.

Os bilhetes para o 20 20 Cultura para Todos já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 10 e os 18 euros.

LEAVE YOUR COMMENT