Home Notícias Juntos Por Todos: 25 nomes reúnem-se pelas vítimas de Pedrógão Grande

Juntos Por Todos: 25 nomes reúnem-se pelas vítimas de Pedrógão Grande

Juntos Por Todos: 25 nomes reúnem-se pelas vítimas de Pedrógão Grande
0

Concerto na MEO Arena com transmissão em todas as rádios nacionais assim como na RTP, SIC e TVI

 

Na próxima terça-feira, dia 27 de Junho, duas dezenas e meia de nomes do panorama nacional vão reunir-se em palco para um concerto solidário pelas vítimas de Pedrógão Grande e das localidades envolventes que, desde o passado fim de semana, têm sido flageladas por um incêndio que ceifou a vida a mais de 60 pessoas. Numa iniciativa única, o concerto – baptizado Juntos por Todos – vai ter transmissão assegurada pelos três canais abertos, RTP, SIC e TVI, assim como por todas as rádios portuguesas.

Pelo palco da MEO Arena vão passar Agir, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho.

Os bilhetes já estão à venda em três modalidades distintas: por 15 euros (com acesso garantido ao espectáculo ou apenas em forma de donativo) e por 25 euros (com acesso aos mesmos sectores que o bilhete geral mas para quem pretende aumentar a sua contribuição). Todos estão disponíveis em blueticket.pt, nos pontos de venda FNAC, Worten, El Corte Inglés, The Phone House, Pagaqui, ACP e Turismo de Lisboa.

Pode ler-se, ainda, em comunicado de imprensa, que a “MEO Arena e a Blueticket associam-se a esta causa oferecendo o seu espaço e serviços gratuitamente, nomeadamente a angariação e entrega das receitas à União das Misericórdias Portuguesas”. Este concerto, que conta com o Alto Comissariado da Fundação Calouste Gulbenkian, foi sonhado pela Sons em Trânsito e pela Nação Valente, e desde logo apadrinhado por todos os artistas participantes, sendo a primeira vez que todas as televisões e rádios portuguesas garantem uma cobertura conjunta de um espectáculo.

 

 

 

LEAVE YOUR COMMENT