1. Home
  2. Notícias
  3. Ky-Mani Marley e Mishlawi no Crato

Ky-Mani Marley e Mishlawi no Crato

Ky-Mani Marley e Mishlawi no Crato
0
0

Dia extra marcado pelo reggae e pelo hip hop

 

Em 2017, pela primeira vez, o Festival do Crato vai ter um dia extra de actividade – e o cartaz para esse serão já é conhecido. No dia 22 de Agosto, da Jamaica directamente para o Alentejo, vem um dos filhos do rei do reggae, Ky-Mani Marley; já Mishlawi, por sua vez, nasceu nos Estados Unidos mas a sua casa é Cascais e o seu idioma é o hip hop.

O Crato vai voltar a encher-se de música: o festival da vila alentejana vai decorrer entre os dias 22 e 26 de Agosto, estando a noite de 21 reservada à habitual recepção ao campista. Além da música, o Festival do Crato fica completo com a Feira de Artesanato e Gastronomia, havendo campismo gratuito e palco after-hours. Recorde-se que, em 2016, as quatro noites do evento alentejano esgotaram.

Os bilhetes para a edição 2017 do Festival do Crato já estão à venda, com os bilhetes diários a oscilarem entre os 12 e os 14 euros. O passe geral custa 28 euros, ascendo a 32 euros para acesso ao campismo.

 

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT