Home Notícias Ricardo Villalobos, Richie Hawtin e Modeselektor no Neopop

Ricardo Villalobos, Richie Hawtin e Modeselektor no Neopop

Ricardo Villalobos, Richie Hawtin e Modeselektor no Neopop
0

Festival minhoto celebra a sua 15ª edição

São 20 os primeiros nomes reconfirmados para o Neopop 2021, cuja 15ª edição foi adiada devido à pandemia de Covid-19, estando, agora, agendada para o período compreendido entre 11 e 14 de Agosto.

999999999 (live), ARTBAT, Adiel, Anastasia Kristensen, Cobblestone Jazz (live), DJ Nobu, Dax J, Dr. Rubinstein, FJAAK (live), Hessle Audio, Honey Dijon, Héctor Oaks, Loco Dice, Modeselektor (live), Nina Kraviz, Paco Osuna, Paula Temple, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin e The Blessed Madonna têm, já, passagem garantida por Viana do Castelo no próximo ano.

Segundo nota de imprensa, “numa altura em que os clubes se encontram encerrados e a música eletrónica carece de espaços para se voltar a ouvir ao vivo, todos os caminhos apontam para Viana do Castelo e para o NEOPOP. Festival reconhecido pela reunião dos nomes mais vibrantes da cena internacional e pelo seu incomparável ambiente de festa. Deste anúncio de line-up constam os principais DJs e produtores de todo o mundo, bem como os mais importantes talentos do underground, sob a chancela de uma curadoria inigualável”.

O Neopop decorre entre 11 e 14 de Agosto, em Viana do Castelo. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilar entre os 90 (passe geral) e os 175 euros (passe plus).

LEAVE YOUR COMMENT