Home Notícias Janeiro completa o seu segundo álbum

Janeiro completa o seu segundo álbum

Janeiro completa o seu segundo álbum
0

Com Tempo – Sem Tempo já está disponível

Depois de, em Abril, ter revelado o Lado B do seu novo álbum, duplo, eis que Janeiro conclui, agora, a jornada: Com Tempo – Sem Tempo, o sucessor de Fragmentos, já está disponível.

Um só álbum exposto em dois discos – ou num registo gémeo, uma vez que as canções apresentadas são as mesmas mas em abordagens estéticas distintas. Segundo nota de imprensa, “o cantor e compositor português optou por apresentar em primeiro lugar o LADO B, que, dada a proximidade, conta com a participação de vários artistas de relevo para o seu universo criativo. Carolina Deslandes, Salvador Sobral, Tiago Nacarato, João Hasselberg, Tó Brandileone, Miguel Pité, Paulo Novaes, Swilaw, Beatriz Novaes e Nāga são os convidados especiais deste lado do disco. Agora é a vez do LADO A ver a luz do dia, resultado da intenção metafórica do tempo. As músicas são as mesmas do lado gémeo, contudo muda a abordagem da sua produção”.

De acordo com Janeiro, “tão lírico quanto musical, este álbum foi feito para nos colocar no plano da introspecção e não do entretenimento”. O recém-revelado Com Tempo, “é sobre intenção. Depois de despir as músicas dos seus arranjos, este álbum aborda o retorno à essência da canção. Gravado em direto e na sua íntegra em cinco dias, sempre com instrumentos diferentes, os melhores takes foram depois escolhidos até chegar à sua forma final”, pode ainda ler-se na nota de imprensa. 

LEAVE YOUR COMMENT