Home Notícias Janeiro: um álbum (de surpresa) feito com dois lados

Janeiro: um álbum (de surpresa) feito com dois lados

Janeiro: um álbum (de surpresa) feito com dois lados
0

Já está disponível metade de Com Tempo, Sem Tempo

Foi de surpresa que Janeiro apresentou Com Tempo, Sem Tempo, o seu segundo álbum e o sucessor de Fragmentos, revelado em 2018. Mas não o fez sem uma outra reviravolta – composto por duas faces, o disco tem, já, disponível o seu Lado B, que é como quem diz “Sem Tempo”, onde surge com nomes como Tiago Nacarato, Salvador Sobral, João Hasselberg ou Miguel Pité como convidados.

De acordo com nota de imprensa, este “é um disco que se divide em dois lados, o lado da sedução – COM TEMPO – e o lado da compressão – SEM TEMPO. Composto por 13 faixas, SEM TEMPO absorve as inspirações que Janeiro foi angariando ao longo dos últimos anos, com uma extraordinária e forte relação transatlântica, como se pode perceber em alguns dos temas”.

Os mesmos 13 temas que compõem “Sem Tempo”, surgirão em “Com Tempo”, mas interpretados “exclusivamente pelo músico em um só take. Janeiro promete que está pronto a entrar em estúdio para gravar as 13 faixas de seguida, sem paragens, sendo que o próprio garante, que só entrará em estúdio quando tiver a certeza que é o dia certo para gravar uma hora de música sem parar”. A data de lançamento do Lado A ainda não foi anunciada.

A apresentação de “Sem Tempo” surge com a revelação, também, de dois telediscos, para “Sem Singular“ e “Se Me Tocas,

tags:

LEAVE YOUR COMMENT