Home Notícias Faith No More e The Strokes no NOS Alive 2021

Faith No More e The Strokes no NOS Alive 2021

Faith No More e The Strokes no NOS Alive 2021
0

La Roux, Tom Misch e Manel Cruz também vão passar pelo festival de Algés

Adiada para 2021, devido à pandemia do Covid-19, o cartaz da 14ª edição do NOS Alive continua a crescer, entre reconfirmações e novos nomes. Se todos os olhares estavam apontados, este ano, para o regresso dos Strokes e dos Faith No More ao Palco NOS, basta continuar a fazer a contagem decrescente, já que as duas bandas estão confirmadas para o elenco de 2021, com passagem garantida no dia 10 de Julho.

Também Tom Misch, The Lumineers e Manel Cruz transitam do cartaz deste ano para o do próximo, ao qual, por sua vez, se adiciona o nome de La Roux, que volta a visitar o festival do Passeio Marítimo de Algés, também no dia 10 de Julho, no Palco Sagres.

A 14ª edição do NOS Alive decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre 7 e 10 de Julho. Os bilhetes estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 69 (diário) e oa 189 euros (passe quatro dias). Todos os portadores de bilhetes para o NOS Alive’20 ou Voucher, que queiram garantir o seu lugar, deverão proceder à troca obrigatória para bilhetes válidos do NOS Alive’21, mediante lotação disponível.

LEAVE YOUR COMMENT