1. Home
  2. Notícias
  3. Lionel Richie e Herbie Hancock no EDPCOOLJAZZ 2021

Lionel Richie e Herbie Hancock no EDPCOOLJAZZ 2021

Lionel Richie e Herbie Hancock no EDPCOOLJAZZ 2021
0
0

Yann Tiersen também confirmado

Tinham passagem agendada por Portugal, inseridos no cartaz do EDPCOOLJAZZ 2020, que acabou por ser cancelado, devido aos constrangimentos provocados pela pandemia do coronavírus mas, agora, são as primeiras confirmações para a edição do próximo ano do festival. Lionel Richie, Herbie Hancock e Yann Tiersen vão actuar no EDPCOOLJAZZ 2021.

O Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, vai receber Yann Tiersen a 21 de Julho, Lionel Richie no dia 25 e Herbie Hancock a 28.

Os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020, são válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca. Em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um voucher de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete. A emissão dos vouchers será feita pelos pontos de venda oficiais do festival. Sendo uma medida recente promulgada a 29 de maio, os operadores de bilheteira estão ainda a implementar o sistema de vouchers, pelo que em breve estarão aptos a emitir os vouchers e dar retorno a todas as informações e esclarecimentos necessários.

Os bilhetes para os concertos do EDPCOOLJAZZ 2021 estão à venda a partir de dia 11 de Junho, com os preços a oscilarem entre os 25 e os 75 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT