Home Notícias Surma de volta com “Sybille”

Surma de volta com “Sybille”

Surma de volta com “Sybille”
0

Cantora e compositora está a preparar o segundo álbum

A chegada da pandemia encontrou Surma a preparar o seu segundo álbum, o sucessor de Antwerpen, publicado em 2017. No entanto, o confinamento obrigou a cantora e compositora a isolar-se em casa: impedida de regressar ao estúdio, e ao seu novo longa-duração, a criatividade não cessou e, daí, surgiu “Sybille”, o seu novo single, que não será incluído no disco mas que reflecte o período de vida actual.

Segundo nota de imprensa, esta é “uma canção que reflecte tanto uma exploração do interior de Surma enquanto pessoa e artista, como um escape à realidade que a rodeou durante esse período”.

Além da canção, Surma revelou, também, o seu teledisco, gravado, coreografado e protagonizado pela própria em isolamento. Segundo Surma, a ideia surgiu de ser “uma amante de teatro, performance e de toda e qualquer expressão artística. Dançar não é o termo mais correcto que possa dar a este vídeo, já que não sou lá grande bailarina, mas sim o assumir dessa minha descoordenação. Assumir a estranheza, o que flui naturalmente sem qualquer guião e/ou restrição, seres tu e assumires essa mesma essência! Influenciada por Miranda July meets Kate Bush meets Kabuki Theater!”

“Sybille” pode ser encontrada aqui.

tags:

LEAVE YOUR COMMENT