Home Notícias Giulia Be apresenta o primeiro registo

Giulia Be apresenta o primeiro registo

Giulia Be apresenta o primeiro registo
0

 “solta” já está disponível

Giulia Be levou o seu primeiro EP ao pódio do Top de Vendas Português: “solta”, o disco editado no dia 15 de Maio, ocupa a terceira posição da tabela de Álbuns Digitais, ao mesmo tempo que os dois singles, “menina solta” e “(não) era amor” continuam firmes no Top 150 do Spotify e Apple Music e no Top 50 do Shazam, em Portugal.

Segundo Giulia, “solta” “é um compilado de músicas que representam lados diferentes de mim. Como se finalmente tivesse encontrado a minha voz, no caso, minhas vozes — e agora estou soltando para o mundo pela primeira vez”.

“solta”, que já é dupla-platina em Portugal, é o EP de estreia da cantora e compositora brasileira, que foi nomeada para a edição deste ano dos Prémios Play, na categoria Lusofonia, estando, igualmente, confirmada no Rock in Rio Lisboa, dois acontecimentos cancelados devido à pandemia do coronavírus.

“Decidi dar o nome do EP de “solta” porque “menina solta” foi a primeira música que eu lancei e onde eu senti que havia encontrado minha voz como compositora. Nunca esperei que iria tomar a proporção que tomou, virou algo muito maior do que só a história da música. Tenho carregado o título da Menina Solta com muito orgulho”, afirma, ainda, Giulia.

No Brasil, “menina solta” ultrapassou os 179 milhões de streams e contabiliza mais de 99 milhões de visualizações no YouTube; o mais recente single, “(não) era amor”, por sua vez, aproxima-se dos 20 milhões de streams e tem mais de 16 milhões de visualizações no YouTube, contando, ainda, com um filtro no Tik Tok.

LEAVE YOUR COMMENT