1. Home
  2. Notícias
  3. Ana Moura apresenta o seu primeiro best of

Ana Moura apresenta o seu primeiro best of

Ana Moura apresenta o seu primeiro best of
0
0

Registo chega às lojas a 17 de Novembro

A primeira compilação com os melhores momentos da carreira de Ana Moura vai chegar às lojas no dia 17 de Novembro: Best Of reúne canções dos seus seis álbuns, organizadas cronologicamente, além de incluir momentos registados pela mais bem sucedida fadista da actualidade para outros discos, como “Valentim” ou “Sabe Deus”.

“Editar um best of é como pedir a uma mãe que diga qual dos seus filhos prefere”, escreveu Ana Moura na sua página de Instagram. “Cada canção representa um pedaço de mim. A todas me entreguei. De todas tenho orgulho. Porém, este disco reúne aquelas que vocês mais acarinharam ao longos dos anos. Por isso, este disco é muito vosso”, concluiu.

Recorde-se que os álbuns mais recentes da fadista que já actuou com nomes como Rolling Stones ou Prince, são dos títulos de maior sucesso, nos últimos anos, na música portuguesa – Desfado chegou mesmo à marca das seis platinas, tornando-se o disco português mais vendido da década, presente na tabela de vendas há mais de 250 semanas consecutivas.

Ana Moura já passou pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT