Home Notícias Tozé Brito apresenta A Memória do Amor

Tozé Brito apresenta A Memória do Amor

Tozé Brito apresenta A Memória do Amor
0

Disco celebra 50 anos de carreira

 

A Memória do Amor é o álbum que reúne alguns dos maiores sucessos assinados por Tozé Brito ao longo de 50 anos de carreira mas que também revela dois originais, “Ser Tudo Para Ti” e “Amanhecer”.

Com edição agendada para 16 de Fevereiro, A Memória do Amor é, nas palavras do seu autor, simples, despretensioso, despido de arranjos, onde tentei registar a minha voz tal como ela é aos 66 anos, praticamente sem overdubs, reverberacão, compressão ou auto tunning, como se me estivessem a ouvir ao vivo, em casa, entre amigos. Gostei desta simplicidade de processos e da honestidade com que todos participámos e sentimos este álbum, um álbum de canções de amor de uma espontaneidade e ingenuidade que as impede de serem cerebrais. Têm por isso a simplicidade de um grande amor. É acima de tudo um álbum que gravei a pensar em todos aqueles que são o filme e a banda sonora da minha vida, que me acompanharam nos bons e nos maus momentos, a quem devo o que sou e a minha inspiração. É um tributo ao amor, à amizade e ao respeito, um álbum dedicado a quem segue estes valores supremos.”

Ao longo do seu percurso, Tozé Brito assinou clássicos como “20 anos” e “Olá, Então Como Vais”, tendo composto para nomes como Cuca Roseta, Paulo de Carvalho, Anjos ou José Cid.

 

LEAVE YOUR COMMENT