Home Notícias Lampbchop, Mariana Aydar e Surma no arranque de 2017

Lampbchop, Mariana Aydar e Surma no arranque de 2017

Lampbchop, Mariana Aydar e Surma no arranque de 2017
0

Emmy Curl e Pascal Pinon também passam pelo Auditório de Espinho

O primeiro trimestre de 2017, no Auditório de Espinho, tem a sua programação musical repartida entre os ritmos alternativos vindos dos Estados Unidos, pela mão dos Lambchop, e a MPB de Mariana Aydar – mas a música portuguesa também vai estar em destaque, com as melodias hipnotizantes de Surma e a indie delicada de Emmy Curl.

FLOTUS, o mais recente registo dos Lambchop, vai ser o ponto de partida para o concerto agendado para dia 18 de Janeiro. Mariana Aydar, por sua vez, sobe ao palco acompanhada por Dani Black, no dia 10 de Fevereiro. A one-woman-band de Débora Umbelino, que responde por Surma, chega a Espinho a 4 de Março, incluída no festival itinerante Um Ao Molhe, onde também se insere Emmy Curl. Uma semana mais tarde, dia 10, as islandesas Pascal Pinon estreiam-se no Auditório de Espinho, trazendo na bagagem a folk minimalista de Sundur, o álbum que editaram no Verão de 2016.

Mais informações sobre as actividades no Auditório de Espinho podem ser encontradas aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT