Home Notícias Laurus Nobilis Music Famalicão regressa em 2017

Laurus Nobilis Music Famalicão regressa em 2017

Laurus Nobilis Music Famalicão regressa em 2017
0

Amorphis, Linda Martini e PAUS no lote de primeiras confirmações

A terceira edição do Laurus Nobilis Music Famalicão já tem datas definidas e começou a levantar o véu do seu alinhamento: o festival, dedicado ao heavy metal e ao rock alternativo, vai decorrer entre os dias 27 e 29 de Julho, surgindo no lote de primeiras confirmações os nomes dos finlandeses Amorphis e dos portugueses Linda Martini, PAUS, Kilimanjaro e Grandfather’s House.

Os bilhetes para o LNMF já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 15 euros (diário) e os 25 euros (passe geral). O primeiro dia do evento terá entrada gratuita, totalmente dedicado a projectos emergentes das mais diversas correntes.

Os Linda Martini já passaram pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui. Sirumba, editado pelo quarteto no ano passado, foi considerado Álbum Nacional do Ano pelo M de Música.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT