Home Notícias Linda Martini nos Coliseus

Linda Martini nos Coliseus

Linda Martini nos Coliseus
0

Concertos encerram jornada do álbum homónimo

Em 2020, os Linda Martini vão editar um novo álbum mas, antes disso, vão celebrar o seu registo homónimo, editado em 2018. O quarteto tem dois concertos agendados para os Coliseus, subindo ao palco do Coliseu dos Recreios, no dia 31 de Janeiro, e do Porto, a 13 de Fevereiro. Esta será a segunda vez que os Linda Martini, no activo há 17 anos, passam pelo Coliseu de Lisboa, depois de se terem estreado em 2016, na altura, para apresentarem Sirumba.

“Uma amiga italiana que virou nome de banda, que virou nome de disco.Lançámos o disco Linda Martini em 2018. Noite após noite celebrámos estas canções, a nossa amizade e o carinho de quem nos recebeu na sua cidade, no seu clube, teatro, festival. Foram muitas datas e em todas vocês nos lembraram que isto não é sobre nós, é sobre o que somos juntos – nós e vocês – durante aqueles minutos. Agora que estamos a compor o próximo disco, queremos fechar este ciclo convosco nos Coliseus de Lisboa e Porto”, escrevem os Linda Martini.

Linda Martini foi o quinto álbum publicado pela banda de Cláudia Guerreiro, André Henriques, Hélio Morais e Pedro Geraldes.

Os bilhetes para os concertos dos Linda Martini nos Coliseus de Lisboa e Porto já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 20 e 25 euros.

LEAVE YOUR COMMENT