Home Notícias NOS Alive é o cenário para a estreia de Moses Sumney

NOS Alive é o cenário para a estreia de Moses Sumney

NOS Alive é o cenário para a estreia de Moses Sumney
0

Sea Girls também passam pelo Palco Sagres

Será græ o provável ponto de partida para o concerto de Moses Sumney no NOS Alive: o cantor e compositor, cujas raízes se dividem entre a Califórnia e o Gana, vai estrear-se em Portugal, com concerto agendado para o Palco Sagres, do festival do Passeio Marítimo de Algés, no dia 10 de Julho.

græ, o segundo álbum de Sumney, sucede a Aromanticism, estando a ser revelado ao longo de alguns meses: a primeira parte já está disponível, em formato digital, estando a segunda – e respectiva edição física – prevista para 15 de Maio.

No mesmo dia e no mesmo palco, também os Sea Girls estão confirmados no NOS Alive. O quarteto britânico vai viajar até Algés com o seu quarto EP acabado de publicar: Under Exit Lights vai chegar aos escaparates no dia 6 de Março.

O 14º NOS Alive decorre de 8 a 10 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes já estão à venda com os preços a oscilarem entre os 189 (passe de quatro dias) e os 69 euros (bilhete diário). Também estão disponíveis passes de três dias, por 159 euros, com a opção de 8 a 10 de Julho ou 9 a 11 de Julho. 

LEAVE YOUR COMMENT