Home Notícias Seu Jorge e Daniel Jobim no Jardins do Marquês

Seu Jorge e Daniel Jobim no Jardins do Marquês

Seu Jorge e Daniel Jobim no Jardins do Marquês
0

Obra de Tom Jobim vai ser revisitada no Oeiras Valley

Tudo começou por acaso e por paixões comuns: entre a devoção à obra de Tom Jobim e o amor pelo Rio de Janeiro, Seu Jorge e Daniel Jobim vão levar a obra de um dos maiores compositores da história da música brasileira ao palco do Jardins do Marquês – Oeiras Valley. O concerto da dupla está agendado para dia 3 de Julho.

“Este projecto ganhou forma quando os dois se encontram na festa de aniversário de uma amiga. Dias depois, Seu Jorge telefonou a Daniel, apresentou-lhe esta ideia e convidou-o para esta grande aventura. O repertório deste espectáculo terá as exaltações de Tom ao amor e ao Rio de Janeiro, em temas como “Corcovado”, “Garota de Ipanema”, “Luíza”, “Eu Sei Que Vou Te Amar”, “Lígia”, “A Felicidade”, entre muitos outros sucessos”, pode ler-se com nota de imprensa.

De acordo com o neto de Tom Jobim, a escolha de reportório foi “algo bastante natural, de acordo com o coração de cada um e das músicas que Seu Jorge gosta de cantar”. Já Seu Jorge confessa que as canções de Jobim enchem “o coração das pessoas de alegria, romantismo e esperança”. “O amor está de volta. Tom Jobim vive!” conclui.

Os bilhetes para Seu Jorge e Daniel Jobim Cantam Tom Jobim, no Jardins do Marquês – Oeiras Valley já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 25 e os 50 euros.

LEAVE YOUR COMMENT