Home Notícias MIL com programação completa

MIL com programação completa

MIL com programação completa
0

Batida, Janeiro, Manel Cruz e Papillon entre as derradeiras confirmações

Está fechada a programação artística do 4º MIL – Lisbon International Music Network, que decorre na zona do Cais do Sodré, de 25 a 27 de Março.

No contingente nacional, Batida, Janeiro, Manel Cruz, Maria Reis, Papillon e Sensible Soccers, juntam-se aos, agora, confirmados espanhóis Amparito, EJ Marais, Inhumankind, Kenya Racaile, La Tiguerita, Los Sara Fontan, Pinpilinpussies, Rakky Ripper e RomeroMartín, aos belgas Glauque, DTM Funk, Saudade e Susobrino, aos franceses ascendant vierge, Bison Bisou, Johan Papaconstantino, Ko Shin Moon, Murman Tsuladze e The Psychotic Monks e ao canadiano Flore Laurentienne. Os holandeses Karel e Torii, os alemães People Club, os dinamarqueses GENTS, as britânicas Los Bitchos e BABii, os noruegueses Deathcrush e Oilskin, a mexicana Camila Fuchs, a islandesa dj. flugvél og geimskip, a franco-venezuelana La Chica, o libanês Hadi Zeidan e o grupo de Taiwan Huan Huan também vão passar pelo festival que, em 2020, vai ocupar nove espaços da zona do Cais do Sodré: B’Leza, Collect, Estúdio Time Out, Indústria Lisboa, Lounge, Musicbox, Roterdão, Titanic Sur Mer e Sabotage

“Com um foco na actual produção musical dos países de língua portuguesa, o programa artístico do MIL dá a conhecer o que de melhor se faz no panorama musical lusófono e internacional, funcionando como uma montra das tendências da música popular. Para tal, o MIL abriu uma open call dirigida a artistas, tendo recebido mais de 950 candidaturas vindas de 72 países diferentes”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Os bilhetes para o 4º MIL já estão à venda com os preços a oscilarem entre os 25 e os 70 euros.

LEAVE YOUR COMMENT