Home Notícias 3º MIL com datas e primeiras confirmações

3º MIL com datas e primeiras confirmações

3º MIL com datas e primeiras confirmações
0

Concertos, showcases e debates regressam a Lisboa entre 27 e 29 de Março

A 3ª edição do MIL – Lisbon International Music Network já tem datas e primeiras confirmações. Em 2019, o evento que reúne concertos, showcases, debates e masterclasses vai decorrer entre 27 e 29 de Março – e já tem as primeiras confirmações.

No que diz respeito à sua vertente “convenção”, o Programa PRO do MIL, dirigido a profissionais e estudantes da indústria da música, vai contar com mais de três dezenas de momentos, entre debates, keynotes e masterclasses. Simon Reynolds, jornalista e escritor, dará uma masterclass sobre jornalismo musical, ao passo que Emily Gonneau, co-fundadora da Nü Agency, agência de comunicação francesa, será a protagonista de uma masterclass sobre PR e estratégias de média. Outros nomes já confirmados, no que concerne a keynotes internacionais, são o brasileiro Pena Schmidt e os britânicos Pete Kember e Paul Pacifico. Os bilhetes para o Programa Pro do MIL já estão à venda e custam 50 euros até dia 31 de Janeiro, data em que sobem para os 70 euros.

Bateu Matou, Beatriz Pessoa, Blaya, Ditch Days, Fogo Fogo, Melquiades, Môrus, Pongo, Pedro Mafama, Bike e Edgar, Toty Sa’med, Blu Samu, Bobbie Johnson, Bruno Belissimo, Myss Keta, Charlie & The Lesbians, The Homesick, Guiss Guiss Bou Bess, HYSJ, Italia90, La Yegros, Moon Gogo, Tribade e Someone Who Isn’t Me são os primeiros nomes a surgir na programação musical do MIL, que volta ao eixo do Cais do Sodré em Março de 2019.

Os bilhetes para o MIL – Lisbon International Network já estão à venda e custam 20 euros em pré-venda. Está, também, disponível o Gold Festival Ticket, que inclui acesso ao espectáculo de abertura e a oferta de um tote bag.

LEAVE YOUR COMMENT