Home Notícias MIL 2018 com primeiras confirmações

MIL 2018 com primeiras confirmações

MIL 2018 com primeiras confirmações
0

2ª edição decorre entre 4 e 6 de Abril

 

Na sua segunda edição, o MIL – Lisbon International Music Network mantém o mesmo mote: um programa artístico que envolve a cidade com música e conversas, numa plataforma de intercâmbio internacional e um ponto de encontro de profissionais. Agendado para os dias 4, 5 e 6 de Abril, o MIL tem já as primeiras confirmações anunciadas, onde se podem encontrar nomes como os brasileiros Boogarins, O Gringo Sou Eu e LaBaq mas também Best Youth, Bruno Pernadas, Diron Animal, El Señor, Fugly, Gonçalo, Joana Guerra, HHY & The Macumbas, Iguana Garcia, Keep Razors Sharp, Luís Severo, MONDAY, Mighty Sands, Ricardo Dias Gomes e Whales. Ao alinhamento juntam-se ainda os franceses Chapelier Le Fou, Corine, Elbi, Futuro Pelo, KO KO MO, Joon Moon e Naïve New Beaters, os espanhóis Candeleros, os italianos Black Snake Moan, o belga Temé Tan, When Airy Met Fairy e o canadiano L. Teez, que vem acompanhado pelo DJ e produtor AEON SEVEN.

Além dos concertos, o MIL inclui uma programação PRO, com masterclasses e uma dezena de debates sobre assuntos de actualidade, ligadas à indústria da música.

Os bilhetes para o MIL – Lisbon International Music Network já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 25 euros (com acesso aos concertos), os 35 euros (com acesso aos concertos e à festa de abertura( e os 60 euros (com acesso aos debates e entrada prioritária nos concertos).

LEAVE YOUR COMMENT