Home Notícias Kraftwerk e Moderat entre as primeiras confirmações do Neopop Festival

Kraftwerk e Moderat entre as primeiras confirmações do Neopop Festival

Kraftwerk e Moderat entre as primeiras confirmações do Neopop Festival
0

Edição 2017 decorre entre os dias 3 e 5 de Agosto

Já são conhecidos os primeiros nomes a alinhar no cartaz da edição 2017 do Neopop Festival: Kraftwerk (em registo live e 3D), Moderat (live), Rødhad Planetary Assault Systems (live), DJ Stingray, Voiski (live), Sonja Moonear, Dax J, Paula Temple e Eric Cloutier já têm presença garantida em Viana do Castelo. Verdadeiras lendas e considerados, por muitos, um dos mais importantes agentes pioneiros da música electrónica, os Kraftwerk vão regressar a Portugal com um espectáculo marcado pela sincronização entre a sua obra, que se espraia por mais de quatro décadas, e projecções 3D. Também da Alemanha, a dupla Moderat é o outro nome grande a visitar o Neopop em formato live, uma nova passagem por Portugal com III ainda na bagagem. Igualmente com Berlim no horizonte – no caso o famoso Berghain – surge Rødhad: em actividade desde 1991 e movimentando-se pelo dub-tecno, o DJ residente nesse clube berlinense é, também desde 2012, o responsável pela editora Dystopian.
O Neopop Festival decorre em Viana do Castelo, entre os dias 3 e 5 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 40 euros (bilhete diário) e os 75 euros (passe de três dias, até dia 31 de Março).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT