Home Notícias Dead Club e Pista no Indiegente Live

Dead Club e Pista no Indiegente Live

Dead Club e Pista no Indiegente Live
0

Segunda edição de festa de programa da Antena 3 conta com o apoio do M de Música

À semelhança do que aconteceu no ano passado, Nuno Calado vai levar o seu programa ao palco do LAV – Lisboa Ao Vivo. A segunda edição do Indiegente Live está agendada para dia 19 de Outubro e conta com o apoio do M de Música.

Depois das primeiras confirmações, neste concerto contínuo e que fica marcado por colaborações inéditas, surgem agora mais dois nomes no cartaz deste ano do Indiegente Live: Dead Club e Pista.

Segundo Nuno Calado, “há um ano, pensar numa segunda edição do Indiegente Live era algo que estava completamente fora dos meus planos, acho até que devo ter sido o último a ficar convencido que era um evento que podia ter continuidade. Como sempre disse, a ideia inicial era fazer apenas uma vez e, por ter pensado sempre que seria algo irrepetível, fui cancelando, durante meses, a ideia de fazer uma segunda edição. O tempo foi passando e as pessoas com quem me ia cruzando, que estiveram envolvidas no ano passado, iam perguntando quando é que ia ser o próximo. Não esqueço as muitas pessoas que enfrentaram um furacão, que atravessaram o país para estarem presentes no primeiro Indiegente Live, que me diziam que não o podiam perder, apesar das condições climatéricas; não esqueço a boa energia criada no palco e fora dele pelos músicos e pelo público que passou pelo Lisboa ao Vivo”.

“O conceito do Indiegente Live não é ser uma maratona interminável de concertos, mas sim um espectáculo único, non-stop, em que os artistas tocam alguns temas e se encadeiam uns com os outros, como se fossem elos de uma corrente”, pode ainda ler-se em comunicado de imprensa.

Os primeiros bilhetes para o Indiegente Live 2019 já estão à venda ao preço early-bird de 10 euros e podem ser encontrados aqui. Mais confirmações são aguardadas brevemente.

LEAVE YOUR COMMENT