1. Home
  2. Notícias
  3. Indiegente Live com cartaz fechado

Indiegente Live com cartaz fechado

Indiegente Live com cartaz fechado
0
0

Parcerias únicas vão ocupar o palco do LAV na festa de aniversário do programa de Nuno Calado

 

Com as confirmações das presenças de Crise Total, O Gajo, Saturnia e We Bless This Mess está fechado o cartaz da festa de aniversário do programa de Nuno Calado na Antena 3: o Indiegente Live, que conta com o apoio do M de Música, vai ocupar o LAV – Lisboa Ao Vivo no dia 13 de Outubro.

Porém, a proposta do Indiegente Live vai muito além do “mero” desfile de bandas: no palco, a proposta passa por parcerias únicas, numa noite que promete funcionar como um espectáculo-único. Segundo explica Nuno Calado, Saturnia vai-se “encontrar, em certo ponto, com a viola braguesa explorada pel’ O Gajo” e “Surma,que é uma das caçulas do IndiegenteLive,vai misturar a sua sensibilidade com a das Señoritas”, que, numa canção serão acompanhadas por Tó Trips. “Mr. Gallini é um artista de vários recursos, membro dos Stone Dead, aqui com as canções que escreve e executa, normalmente, a solo e que conta nesta noite com o Fast Eddie Nelson como convidado, que depois irá manter-se em palco, tendo como convidados Adolfo Luxúria Canibal, We Bless This Mess, Sam Alone e Frankie Chavez, que irá apresentar-se, por sua vez, em formato one man band”, continua Calado. “A vida não só festinhas e por isso convidei o Scúru Fitchádu que já sabemos que não faz prisioneiros em palco e que as sua actuações são sempre uma descarga de energia provocada pela colisão entre o Funaná e o Punk. Nesta noite, o patamar vai ser mais elevado já que na bateria vai estar Mr. Gallini a quem se juntam os Crise Total representados aqui por Manolo e Ratos”. Para o final da festa, ficam reservadas as actuações dos Poppers, aos quais se juntará Mazgani e, também Sean Riley, que viajará, igualmente, pelo seu primeiro álbum a solo, Califórnia.

Os bilhetes para o Indiegente Live estão à venda e custam 12 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT