1. Home
  2. Notícias
  3. Indiegente Live regressa em 2019

Indiegente Live regressa em 2019

Indiegente Live regressa em 2019
0
0

Rui Maia, Anarchicks e Algumacena entre as primeiras confirmações

Em equipa que ganha, não se mexe: podia ser esse o mote para a segunda edição de Indiegente Live, a festa que levou o programa de Nuno Calado, na Antena 3, ao palco do Lisboa Ao Vivo, no ano passado, e que regressa em 2019. Agendado para 19 de Outubro, e mais uma vez com o apoio do M de Música, o Indiegente Live 2019 já tem as suas primeiras confirmações: Act-Ups, AlgumaCena (projecto que reúne Alex D’Alva Teixeira e Ricardo Martins), Anarchicks, Rui Maia, The Dirty Coal Train e The Parkinsons vão passar pelo clube lisboeta, que será, igualmente, o cenário para a estreia dos Knot3, de Selma Uamusse e Toni Fortuna.

Segundo Nuno Calado, “há um ano, pensar numa segunda edição do Indiegente Live era algo que estava completamente fora dos meus planos, acho até que devo ter sido o último a ficar convencido que era um evento que podia ter continuidade. Como sempre disse, a ideia inicial era fazer apenas uma vez e, por ter pensado sempre que seria algo irrepetível, fui cancelando, durante meses, a ideia de fazer uma segunda edição. O tempo foi passando e as pessoas com quem me ia cruzando, que estiveram envolvidas no ano passado, iam perguntando quando é que ia ser o próximo. Não esqueço as muitas pessoas que enfrentaram um furacão, que atravessaram o país para estarem presentes no primeiro Indiegente Live, que me diziam que não o podiam perder, apesar das condições climatéricas; não esqueço a boa energia criada no palco e fora dele pelos músicos e pelo público que passou pelo Lisboa ao Vivo”.

“O conceito do Indiegente Live não é ser uma maratona interminável de concertos, mas sim um espectáculo único, non-stop, em que os artistas tocam alguns temas e se encadeiam uns com os outros, como se fossem elos de uma corrente”, pode ainda ler-se em comunicado de imprensa.

Os primeiros bilhetes para o Indiegente Live 2019 já estão à venda ao preço early-bird de 10 euros e podem ser encontrados aqui. Mais confirmações são aguardadas brevemente.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT