1. Home
  2. Notícias
  3. Sam The Kid e Beware Jack juntos em Classe Crua

Sam The Kid e Beware Jack juntos em Classe Crua

Sam The Kid e Beware Jack juntos em Classe Crua
0
0

Primeiro álbum já está disponível

Classe Crua, uma homenagem à língua portuguesa, é o resultado da nova parceria de Sam The Kid com Beware Jack. A ligação Chelas-Odivelas, que responde por esse nome, disponibilizou o seu primeiro álbum, homónimo, na passada segunda-feira, dia 10 de Junho, precisamente a data em que se assinala o Dia de Portugal.

Partindo de uma proposta e ideia de Sam The Kid, Classe Crua foi trabalhado ao longo dos últimos anos, resultando num disco que conta com as participações de nomes como DJ Madruga, Amaura, Chullage, Silab, Phoenix RDC, Francisco Rebelo, João Gomes ou Here’s Johnny. Composto por 16 momentos, Classe Crua conta, ainda, no seu alinhamento, com a presença de figuras como o rapper brasileiro Rapadura, o entertainer Carlos Afonso aka Bondage ou José Mariño, radialista incontornável no meio do hip hop.

Classe Crua, o disco, pode ser adquirido na plataforma de Sam The Kid, em www.tvchelas.com, por 10 euros.

A primeira amostra de Classe Crua foi “Treinar Para Ser Um Milionário”, cujo teledisco pode ser encontrado aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT