Home Notícias Sam The Kid surpreende com “Sendo Assim”

Sam The Kid surpreende com “Sendo Assim”

Sam The Kid surpreende com “Sendo Assim”
0

Inédito em nome próprio faz parte da compilação Mechelas

 

Uma década depois, Sam The Kid regressou aos inéditos em nome próprio: “Sendo Assim” é o novo single do rapper e produtor e faz parte da compilação Mechelas, a primeira a chegar com a marca da TV Chelas.

Foi de surpresa que “Sendo Assim” foi apresentado nas plataformas digitais, marcando, assim, a edição de Mechelas, que reúne 18 canções originais, musicadas e produzidas por Sam The Kid. Mechelas é, igualmente, o nome da plataforma digital lançada por Samuel Mira há dois anos, “totalmente dedicada ao hip-hop nacional. Primeiro como montra do imenso arquivo que tem em formato audiovisual, depois como canal de YouTube para partilha de entrevistas, instrumentais, accapellas e outros conteúdos exclusivos da sua autoria e, finalmente, como selo independente para esta compilação”. Mechelas, o disco, pode ser encomendado em formato físico em tvchelas.com, e custa 10 euros.

“Sendo Assim” faz um retrato autobiográfico da trajectória de Sam The Kid, surgindo lado a lado com colaborações com Phoenix RDC, Sir Scratch, Kid MC, GROGNation, Bispo, Maze ou Bob da Rage Sense, entre outros. Das 18 canções presentes em Mechelas, 15 recebem tradução visual assinadas por diversos realizadores portugueses.

O teledisco de “Sendo Assim” pode ser encontrado aqui.

 

 

LEAVE YOUR COMMENT