1. Home
  2. Notícias
  3. Sam The Kid leva Mechelas ao Sumol Summer Fest

Sam The Kid leva Mechelas ao Sumol Summer Fest

Sam The Kid leva Mechelas ao Sumol Summer Fest
0
0

Convidados reúnem-se no palco da Ericeira

Mechelas, a primeira compilação editada com o selo da TV Chelas (a plataforma online de Sam The Kid), vai ser motivo para um concerto especial, inserido no cartaz da edição 2019 do Sumol Summer Fest.

O rapper, produtor e poeta vai reunir-se com os convidados do disco para um espectáculo, agendado para dia 5 de Julho. Ao lado de Sam The Kid estarão, no palco erguido no Ericeira Camping, Bispo, Blasph, Bob da Rage Sense, Boss AC, Classe Crua (Bware Jack), Daddy-o-Pop, Ferry, Francis Dale, GROGNation, Karlon Krioulo, Lancelot, Maze, Muleca XIII, Nameless, Phoenix RDC, Sir Scratch e Zuka.

Também confirmado para o 11º Sumol Summer Fest está ForteNorte, uma curadoria assumida por Maze – o MC do colectivo Dealema torna-se, no Palco Quicksilver, um embaixador do Porto, seleccionando não só a música de Monster Jinx , XXIII, Puro L e Cálculo, mas também a street art de Laro Lagosta e Oker.

O Sumol Summer Fest decorre no Ericeira Camping nos dias 5 e 6 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 32 (diário) e os 50 euros (passe com direito a camping).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT