1. Home
  2. Notícias
  3. Sam The Kid no Campo Pequeno

Sam The Kid no Campo Pequeno

Sam The Kid no Campo Pequeno
0
0

Concerto conta com Orquestra e Orelha Negra

No dia 27 de Maio, Sam The Kid vai ocupar o Campo Pequeno, em Lisboa – mas não o vai fazer sozinho. O concerto que vai revisitar a sua carreira coloca Samuel Mira ao lado da sua banda, os Orelha Negra, mas também de uma Orquestra de 24 elementos, dirigida pelo maestro Pedro Moreira.

“Sam The Kid não é só “Entre(tanto)”, “Sobre(tudo)”, “Beats Vol1: Amor”, “Pratica(mente)” ou “Mechelas”. É uma das mais influentes vozes da música nacional, é “TV Chelas”, é “Três Pancadas”, é um dos mais competentes e apreciados produtores do nosso país, é “Orelha Negra”, é “Crime do Padre Amaro” ou “Classe Crua”. É fundamentalmente “Hip Hop Tuga”, entre outras tantas coisas, nas mais diversas áreas em que Sam The Kid deixou o seu toque de midas, como os novos trabalhos 3,14 e Linguagem Marginal”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Os bilhetes para o concerto de Sam The Kid no Campo Pequeno, em Lisboa, já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 20 e os 26 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT