Home Notícias Tiago Bettencourt de volta ao Coliseu

Tiago Bettencourt de volta ao Coliseu

Tiago Bettencourt de volta ao Coliseu
0

Concertos agendados para Dezembro

Em Dezembro, Tiago Bettencourt vai regressar ao Coliseu: no mesmo dia em que apresentou uma nova canção, “Manhã”, gravada, precisamente, ao vivo, na mais emblemática sala de espectáculos da capital, o cantor e compositor anunciou dois espectáculos, no Porto e Lisboa, respectivamente, nos dias 17 e 19 de Dezembro. No Porto, Bettencourt vai ocupar o palco da Casa da Música, em Lisboa, a proposta passa por um espectáculo 360°, com a música a partir do centro do Coliseu dos Recreios.

O que Tiago Bettencourt espera é que “todos se juntem a nós nestas noites que prometem ser mágicas: os que foram que voltem novamente e que tragam mais gente, os que não foram, que venham com a promessa de um espectáculo único, feito de música e partilha”.

“Como sempre, mais do que de histórias, a minha música fala de momentos. É isto que acontece com esta canção. “Manhã” é a descrição de um movimento a acontecer em câmara lenta e o descobrir de uma ideia que se quer para sempre. Como um abrir de olhos no presente, a tomada de consciência e a promessa que daí advém. O arranjo é minimal, dando espaço às palavras ditas sem pressa, como um segredo ao ouvido. É uma canção para quem tiver tempo para respirar mais devagar ao ritmo de um solo de guitarra que quase já fazia parte da nossa memória”, afirma o seu autor. “Manhã” já tem teledisco disponível: realizado por Filipe Correia dos Santos, pode ser encontrado aqui.  

Os bilhetes para os concertos de Tiago Bettencourt no Porto e em Lisboa já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 18 e os 40 euros. Está, igualmente, disponível a possibilidade de aquisição de um bilhete que inclui meet & greet solidário, com o valor do encontro com o artista a reverter, na totalidade para a Instituição Particular de Solidariedade Social Mansarda.

LEAVE YOUR COMMENT