1. Home
  2. Notícias
  3. The National em dose dupla

The National em dose dupla

The National em dose dupla
0
0

Além de passar pelo Vodafone Paredes de Coura, quinteto vai actuar, em nome próprio, no Campo Pequeno

São presença habitual nos festivais portugueses mas foi em sala fechada que deram alguns dos seus mais memoráveis concertos em palcos nacionais: depois da Aula Magna e do Coliseu dos Recreios, os National vão passar pelo Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 12 de Dezembro.

No horizonte do quinteto norte-americano estará I Am Easy To Find, o seu novo álbum, que deverá ser igualmente, o ponto de partida para o concerto que marca o regresso dos National a Paredes de Coura, cenário onde se estrearam, em 2005.

Recorde-se que I Am Easy To Find é o sucessor do premiado Sleep Well Beast e o oitavo longa-duração dos National. Entre muitas outras moradas, os National já passaram pelo Super Bock Super Rock, pelo NOS Alive mas também, em nome próprio, pelo (então) Pavilhão Atlântico, em 2013.

Os bilhetes para o concerto dos National no Campo Pequeno, em Lisboa, estão à venda a partir de dia 8 de Junho, com os preços a oscilarem entre os 24 e os 36 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT