Home Notícias Já arrancou o EDP Live Bands 2019

Já arrancou o EDP Live Bands 2019

Já arrancou o EDP Live Bands 2019
0

Vencedor de 6ª edição do concurso vai actuar no NOS Alive, no Mad Cool Festival, em Madrid, e gravar um disco

Está de volta o EDP Live Bands: o concurso, que pretende promover “o talento nacional ao dar a oportunidade a bandas amadoras de tocarem perante um júri reconhecido”, já arrancou, estando as inscrições abertas em edplivebands.edp.com.

À semelhança do que acontece desde 2014, o vencedor da 6ª edição do EDP Live Bands vai actuar no NOS Alive, no Mad Cool Festival, em Madrid, assim como terá a oportunidade de gravar um disco, com a chancela da Sony Music. Porém, este ano, junta-se à distinção o registo de um teledisco.

Desde a sua apresentação, o EDP Live Bands já recebeu 6500 inscrições, tendo premiado 11 bandas. Recorde-se que, no ano passado, o vencedor foi Churky que, no passado dia 8, editou  o seu álbum de estreia, É.

Em Portugal, as inscrições para o EDP Live Bands estão abertas até 24 de Março, com a grande final, onde os seis participantes são escolhidos pelo público, agendada para 24 de Maio, na LX Factory, em Lisboa. O vencedor é, nessa altura, seleccionado por um júri que avaliará aspectos como originalidade ou qualidade técnica.

LEAVE YOUR COMMENT