Home Notícias A História do Hip Hop Tuga vai ser contada em Lisboa

A História do Hip Hop Tuga vai ser contada em Lisboa

A História do Hip Hop Tuga vai ser contada em Lisboa
0

Concerto único agendado para 8 de Março na Altice Arena

 

Já é conhecido o alinhamento completo de A História do Hip-Hop Tuga, o espectáculo que vai ocupar a Altice Arena, em Lisboa, no dia 8 de Março.

A celebração, que pretende “reunir em palco uma boa parte dos nomes mais representativos dos últimos 20 anos do hip hop nacional”, vai contar com Ace & Presto, Bispo, Black Company, Bob Da Rage Sense, Boss AC, Capicua, Carlão, Chullage, Dealema, Deau, Dillaz, General D, GROGNation, Holly Hood, Micro, NBC, Nerve, NGA, Phoenix, RDC, Piruka, ProfJam, Phoenix RDC, Sam The Kid, Sanryse & Blasph, Sir Scratch, SP & Wilson, Tekilla, Tribruto, Vado Mas Ki Ás, Wet Bed Gang e Xeg, no que a MCs diz respeito, com os DJs Bomberjack, Cruzfader, Kronic e Nel Assassin, os Bboys 12 Macacos e Gaiolin City Breakers e os Writers Nomem e Youthone.

Recorde-se que A História do Hip-Hop Tuga foi pensado como espectáculo único, encenado na edição 2017 do Sumol Summer Fest. Porém, “em resposta aos muitos pedidos do público e por vontade de todos os músicos envolvidos”, regressa agora, em versão ampliada, à maior sala portuguesa.

Os bilhetes para A História do Hip-Hop Tuga já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 20 e os 25 euros.

A imagem do cartaz do concerto é da autoria de Vhils.

LEAVE YOUR COMMENT