Home Notícias A História do Hip Hop Tuga vai ser contada na Ericeira

A História do Hip Hop Tuga vai ser contada na Ericeira

A História do Hip Hop Tuga vai ser contada na Ericeira
0

Valas também confirmado no Sumol Summer Fest

 

A edição 2017 do Sumol Summer Fest vai ter uma “lição de história”: em palco, vão juntar-se autores míticos que têm ajudado a definir a cultura hip hop portuguesa. Baptizado “A História do Hip Hop Tuga”, num só concerto, ao longo de 1h30, vão juntar-se Ace e Presto, Allen Halloween, Bispo, Black Company, Capicua, Chullage, Dealema, Dengaz, Dillaz, GROGNation, Holly Hood, NBC, NGA, Sam The Kid, Valete, Sir Scratch e Tekilla, acompanhados pelo DJ Nel Assassin.

Porém, as novidades não se ficam por aqui: no Sumol Summer Fest vai, igualmente, surgir um novo palco, o Quiksilver Boardriders, onde, ao skate, vai estar associada a música de nomes como insch, The Sunflowers ou The Zanibar Aliens, além das artes DJying de DJ Dadda ou Sensi.

No que ao cenário principal diz respeito, no cartaz, surgem agora os nomes dos norte-americanos Post Malone e Fat Joe e do londrino Nicholas Gale, no seu alter ego Digital Farm Animals. Em português, as novidades passam, também, pela confirmação da presença de Valas, que, em 2016, se apresentou com o aclamado Raízes de Pedras.

O Sumol Summer Fest volta a ocupar o Ericeira Camping entre os dias 30 de Junho e 1 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 22 euros (diário) e os 38 euros (passe para dois dias). Pela primeira, este ano, é possível adquirir um bilhete conjunto para Sumol Summer Fest e o Meo Sudoeste – também este já está disponível, custando 120 euros, com campismo incluído nos dois eventos de Verão.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT