1. Home
  2. Notícias
  3. Palco Coreto com programação da Arruda

Palco Coreto com programação da Arruda

Palco Coreto com programação da Arruda
0
0

Espaço de apresentação de novos conceitos no NOS Alive com selecção de agência nacional

 

Em 2017, o Palco Coreto do 11º NOS Alive vai revelar uma programação inteiramente da responsabilidade da Arruada, a agência lisboeta ligada, desde a sua génese, aos Buraka Som Sistema e que representa, entre outros, nomes como Branko, Mallu Magalhães ou Cristina Branco.

No primeiro dia de NOS Alive, 6 de Julho, o mote é dado pela Enchufada, a editora criada, há mais de uma década, por Kalaf e Branko: com o nome “Enchufada na Zona”, igualmente utilizado por Branko para baptizar o seu programa na rádio britânica NTS, passarão pelo Palco Coreto Riot, Rastronaut, Izem, Dotorado Pro e Kking Kong. No dia seguinte, as atenções viram-se para o universo feminino, com as presenças de Mai Kino, Golden Slumbers, Lince, Fábia Maia e Calcutá. No derradeiro dia de NOS Alive, as heroínas serão a pop e as guitarras, com as actuações de Benjamin, Filho da Mãe, Duquesa, Filipe Sambado e Scúru Fitchádu.

O NOS Alive decorre no Passeio Marítimo de Algés entre 6 e 8 de Julho. Os bilhetes diários e os passes gerais já estão esgotados.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT