1. Home
  2. Notícias
  3. “You Have Won” abre caminho a Often Trees

“You Have Won” abre caminho a Often Trees

“You Have Won” abre caminho a Often Trees
0
0

Single é primeira amostra para novo álbum dos Blind Zero

 

Está disponível desde dia 9 de Junho o primeiro cartão de visita para Often Trees, o novo álbum dos Blind Zero. “You Have Won” é o single de avanço do disco que será editado em Outubro e que contou com produção de Nuxo Espinheira, misturas de Nelson Carvalho e masterização de Andy VanDette, em Nova Iorque.

Em actividade desde 1994, os Blind Zero venceram o prémio MTV para artistas portugueses em 2003, sendo Often Trees o sucessor de Kill Drama, editado em 2013. Segundo comunicado de imprensa, o disco apresenta-se “entre planos gerais e de pormenor, pela dimensão das árvores, sem planos médios. Altura e distância. Espaços abertos como proximidade, perseguição sem rede, contos de idade adulta. Um disco surpreendente, fresco, intemporal e revelador da maturidade e criatividade da banda”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT