Home Notícias Woodrock 2017 com cartaz fechado

Woodrock 2017 com cartaz fechado

Woodrock 2017 com cartaz fechado
0

Vodun, Black Willows e portugueses Her Name Was Fire confirmados

 

Com um forte contingente português, onde, aos Mão Morta, se juntam também, por exemplo, os Correia e os Her Name Was Fire, está fechado o cartaz do Woodrock 2017, que vai decorrer na Praia de Quiaios, na Figueira da Foz, entre os dias 20 e 22 de Julho.

Dúvida 413, Oddhums, Lâmina, Mr. Miyagi, os suíços Black Willows e os nacionais Correia são o elenco para o primeiro dia de festival; a 21 de Julho, as atenções ficarão repartidas entre Mr. Mojo, Her Name Was Fire, os espanhóis Bala, os britânicos Vodun e os Mão Morta; no derradeiro serão, os concertos ficarão ao cargo dos Desert Mammoth, dos russos The Legendary Flower Punk e dos alemães Tao.

Os bilhetes para o Woodrock Festival 2017 já estão à venda: até dia 31 de Maio, os passes gerais custam 21 euros, data a partir da qual passarão a 24 euros; os passes parciais, apenas para os dias 21 e 22, custam 22 euros – ambos incluem acesso ao parque de campismo e entrada na piscina a preço reduzido. Os bilhetes diários custam 6 euros para dia 20, 11 para dia 21 e 14 para dia 22, só podendo ser adquiridos no recinto do festival.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT