1. Home
  2. Notícias
  3. Mr. Miyagi, Desert Mammooth e Duvida 413 no Woodrock

Mr. Miyagi, Desert Mammooth e Duvida 413 no Woodrock

Mr. Miyagi, Desert Mammooth e Duvida 413 no Woodrock
0
0

Festival decorre entre 20 e 22 de Julho

 

Depois dos Tau, Bala, The Legendary Flower Punk, Mr Mojo, Lâmina e Oddhums, o cartaz do Woodrock Festival continua a crescer: de uma só vez, foram confirmadas as presenças de três projectos nacionais que, assim, aumentam a armada portuguesa no evento, juntando-se aos já anunciados Mão Morta. Mr. Miyagi, Desert Mammooth e os locais Duvida 413 são as novas confirmações no festival que decorre entre os dias 20 e 22 de Julho, na Praia de Quiaios, na Figueira da Foz. O cartaz, na íntegra, será anunciado até durante o mês de Abril.

Os bilhetes para o Woodrock Festival já estão à venda: os passes gerais estão disponíveis por 21 euros, até ao dia 31 de Maio, data em que seu valor ascende aos 24 euros. Também é possível adquirir uma nova modalidade, a dos passes parciais, que incluem acesso ao recinto e ao campismo durante dois dos três dias do festival, 21 e 22 de Julho. Mais informações podem ser encontradas em

https://woodrock.bol.pt.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT