Home Notícias The Black Mamba e You Can’t Win, Charlie Brown no NOS Alive

The Black Mamba e You Can’t Win, Charlie Brown no NOS Alive

The Black Mamba e You Can’t Win, Charlie Brown no NOS Alive
0

The Avalanches confirmados no Palco Heineken

 

A armada portuguesa no NOS Alive continua a aumentar: no dia 6 de Julho, os You Can’t Win, Charlie Brown vão passar pelo Palco NOS; dois dias depois, é a vez dos Black Mamba levarem o seu funk e blues ao cenário maior do Passeio Marítimo de Algés. Mas as novidades também incluem o Palco Heineken – os Avalanches são uma das bandas a visitar o espaço, igualmente no último dia da 11ª edição do festival lisboeta.

Ao NOS Alive, os You Can’t Win, Charlie Brown chegam com o mais recente Marrow, o álbum editado pelo sexteto de Lisboa no início do ano; o colectivo de Pedro Tatanka e Miguel Casais, por sua vez, viaja até Lisboa no momento em que se encontra a preparar o terceiro registo, o sucessor de Dirty Little Brother. Directamente da Austrália, os Avalanches aterram em Algés com Wildflower na bagagem: o disco que chegou 16 anos depois de Since I Left You, a estreia do grupo de Melbourne.

O NOS Alive decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os dias 6 e 8 de Julho. Os passes gerais já se encontram esgotados, assim como os bilhetes para dia 8. Os bilhetes diários para os dias 6 e 7 estão disponíveis por 59 euros.

Os You Can’t Win, Charlie Brown já passaram pelo M de Música e a conversa com o João e o Afonso pode ser recordada aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT