Home Notícias Fleet Foxes e Local Natives no NOS Alive  

Fleet Foxes e Local Natives no NOS Alive  

Fleet Foxes e Local Natives no NOS Alive   
0

 

Bandas norte-americanas vão passar pelo Palco Heineken

 

Há mais duas bandas norte-americanas confirmadas no alinhamento do Palco Heineken do 11º NOS Alive: os Local Natives, a 7 de Julho, e,  no dia seguinte, os Fleet Foxes.

Ao Passeio Marítimo de Algés, os Local Natives prometem transpor para o palco as canções reveladas no terceiro álbum do quinteto de Silver Lake, Sunlit Youth, editado em Setembro do ano passado. Com novidades frescas chegarão os Fleet Foxes: a banda de Seattle tem agendada a publicação do seu disco #3, Crack Up, para o próximo dia 16 de Junho, ou seja, menos de um mês antes da sua visita a Portugal. Para já, do álbum, conhece-se a primeira amostra, “Third of May / Ōdaigahara”. Os quase nove minutos de “Third of May / Ōdaigahara” podem ser ouvidos aqui.

O NOS Alive decorre de 6 a 8 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 59 euros (diário) e os 129 euros (passes gerais).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT