Home Notícias Guns N’Roses de regresso a Portugal

Guns N’Roses de regresso a Portugal

Guns N’Roses de regresso a Portugal
0

Digressão Not In This Lifetime visita Passeio Marítimo de Algés a 2 de Junho

 

Durante anos, foi uma das mais pedidas reuniões do universo musical – e concretizou-se em 2016, quando os Guns N’Roses (na sua formação fundamental, com Axl Rose e Slash) anunciaram actuações no festival Coachella. Mas o mundo inteiro queria voltar a recordar os clássicos do grupo norte-americano: assim nasceu a digressão Not In This Lifetime, que passará por Portugal a 2 de Junho, com o concerto confirmado para o Passeio Marítimo de Algés.

Uma das populares bandas rock de todos os tempos e com um dos mais vendidos álbuns de estreia da história da música, Appetite For Destruction, de 1987, os Guns N’Roses nasceram em 1985 e, ao longo do seu percurso, editaram seis álbuns, com vendas superiores a 100 milhões de exemplares.

Antes de 2016, para encontrar o último encontro de Axl, Slash e Duff McKagan em palco era preciso viajar até 1993 – o que justifica a euforia gerada à volta desta reunião.

Os bilhetes para o concerto dos Guns N’Roses em Portugal já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 69 e os 129 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT