1. Home
  2. Notícias
  3. Beatbombers são bi-campeões do mundo de scratch

Beatbombers são bi-campeões do mundo de scratch

Beatbombers são bi-campeões do mundo de scratch
0
0

Dupla de DJ Ride e Stereossauro vence na Categoria Show

 

Era um sonho que perseguiam desde 2011 e, este ano, concretizaram-no: os Beatbombers são bi-campeões de scratch. A vitória, na categoria show, aconteceu na final dos IDA World DJ Championships de 2016, que decorreu este mês, em Cracóvia, na Polónia.

A primeira vez que os Beatbombers se sagraram campeões do mundo de scratch aconteceu, precisamente, em 2011 e, desde então, os aplausos seguiram-se, nomeadamente ao alcançarem o segundo lugar na competição de 2012. Este ano, perante um júri composto por Scratch Perverts (Reino Unido), Kentaro (Japão), Rafik (Alemanha), Esquire (Estados Unidos) e DJ Erie (Holanda), DJ Ride e Stereossauro foram declarados vencedores. Mas a conquista em 2016 não se ficou por aqui: numa competição online, os Beatbombers foram, igualmente, considerados vice-campeões mundiais nos DMC World DJ Championships.

DJ Ride falou ao M de Música deste sonho, agora realidade, quando passou pelo programa que pode ser visto aqui.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT