Home Notícias Músicas do mundo voltam a invadir Aveiro

Músicas do mundo voltam a invadir Aveiro

Músicas do mundo voltam a invadir Aveiro
0

7ª edição do festival Sons em Trânsito decorre de 23 a 26 de Novembro

 

Entre os dias 23 e 26 de Novembro, Aveiro volta a receber o festival Sons em Trânsito que, em 2016, tem no horizonte um roteiro que passa por Portugal e Espanha mas também pelo Brasil e África.

O Brasil vai ser representado por Elza Soares e Céu – ambas premiadas na 17ª edição dos Grammys Latinos, que decorreram no passado dia 17 de Novembro – assim como pelo lendário Ed Motta. O olhar pela música africana, por sua vez, vai espraiar-se pela Angola de Aline Frazão e Toty Sa’Med, pelo Mali de Amadou & Mariam e pelos ritmos quentes de Cabo Verde, na voz de Mayra Andrade. Portugal vai ser representado, no Salão Nobre, com as actuações de Riot e Fogo Fogo, cabendo a Vicente Amigo a embaixada espanhola do SeT 2016.

Porém, o festival não se encerra nos concertos, que arrancam, todas as noites, às 21h30: em paralelo ao Sons em Trânsito, vai decorrer a Feira de Música do Mundo, que disponibilizará os mais diversos produtos ligados à world music.

Os bilhetes para o Sons em Trânsito estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 18 e os 22 euros. Mais informações podem ser encontradas em www.sonsemtransito.com e todos os horários podem ser consultados aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT