Home Notícias Dave Matthews já tem marcada a viagem de regresso a Portugal

Dave Matthews já tem marcada a viagem de regresso a Portugal

Dave Matthews já tem marcada a viagem de regresso a Portugal
0

 

Abril traz dose dupla da digressão que junta Matthews e Tim Reynolds.

 

Dia 10 de Abril no Coliseu dos Recreios, em Lisboa; dia 11 de Abril, Coliseu do Porto – são estas as duas datas marcadas para o regresso de Dave Matthews a Portugal. Desta feita, porem, o mentor de uma das mais bem sucedidas bandas norte-americanas de sempre não virá com o colectivo que lidera há mais de duas décadas – a proposta de An Evening with Dave Matthews e Tim Reynolds passa, precisamente, por levar as canções que todos sabem de cor a um outro nível, revelando a sua história e apresentando-as na sua essência, em formato acústico.

A Dave Matthews Band tem uma carreira carregada de sucessos – onde se descobrem prémios Grammy, consecutivas entradas directas para o topo da tabela de vendas dos Estados Unidos e mais de 38 milhões de discos vendidos – mas o encontro entre Matthews e Reynolds não é novidade. O guitarrista e mestre de cítara, que também acompanha o colectivo, e Matthews já editaram três DVDs ao vivo, sendo o mais recente Live in Las Vegas, datado de 2010.

Portugal foi o país escolhido para colocar o ponto final na digressão europeia de Matthews & Reynolds, que arranca em Março, em Londres. Os bilhetes para os concertos de Dave Matthews & Tim Reynolds nos Coliseus já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 27 e os 55 euros.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT