Home Notícias Portugal é o país em destaque no Eurosonic 2017

Portugal é o país em destaque no Eurosonic 2017

Portugal é o país em destaque no Eurosonic 2017
0

Mostra musical decorre em Groningen, na Holanda, de 11 a 14 de Janeiro

 

The Gift, Marta Ren & The Groovevelvets, DJ Ride, Gisela João, Glockenwise, Memória de Peixe, Neev, :Papercutz e We Bless This Mess são os primeiros nomes nacionais confirmados no Eurosonic 2017, o festival que funciona como montra de novos talentos e que decorre, como habitualmente, em Groningen, na Holanda, entre os dias 11 e 14 de Janeiro.

Com Portugal como país em destaque em 2017, um número maior de artistas nacionais poderá viajar até aos países baixos, num evento que permite contactos com a indústria musical de toda a Europa, uma vez que conta com a colaboração de 27 rádios e projectos vindos de 25 países distintos.

Depois das actuações, noutras edições, de nomes como Da Chick ou Sean Riley & The Slowriders, em 2017, a comitiva portuguesa deverá chegar às duas dezenas de participações.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT