1. Home
  2. Notícias
  3. Out.Fest regressa ao Barreiro em Outubro

Out.Fest regressa ao Barreiro em Outubro

Out.Fest regressa ao Barreiro em Outubro
0
0

Festival Internacional de Música Exploratória decorre de 6 a 9 e já tem nomes confirmados.

 

Evan Parker com Barry Guy e Paul Lytton, Acid Mothers Temple, E.A.R, Lê Quan Ninh, Foodman, Tropa Macaca e Ondness são os primeiros nomes confirmados para a 13ª edição do Out.Fest.

O Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro decorre de 6 a 9 de Outubro dando, como habitualmente, prioridade a projectos que apostem no lado mais progressivo da estética musical.

Com nomes vindos dos mais diversos géneros, do jazz ao psicadélico passando pela electrónica, e nacionalidades – do Japão à França não esquecendo os colectivos nacionais –, o Out.Fest aposta numa mostra de trabalhos corajosos e emblemáticos, onde a coerência e a experimentação sejam a palavra de ordem.

Os bilhetes para o 13º Out.Fest já estão à venda, com preços a partir dos 20 euros. Mais informações sobre o Out.Fest podem ser encontradas aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT