Home Notícias Octa Push, You Can’t Win Charlie Brown e PAUS juntam-se ao Indie Music Fest

Octa Push, You Can’t Win Charlie Brown e PAUS juntam-se ao Indie Music Fest

Octa Push, You Can’t Win Charlie Brown e PAUS juntam-se ao Indie Music Fest
0

Chibazqui, Pista, About Size e Alek Rein são outros nomes confirmados

 

Agendado para os dias 1, 2 e 3 de Setembro, o elenco do Indie Music Fest já está completo: Octa Push, PAUS, You Can’t Win Charlie Brown, Pista, Chibazqui, Alek Rein, Trot, Flugly, 800 Gondomar, Go Baby Go, Sun Mammuth, About Size e o Bom, o Mau e o Azevedo e Pinturas Negras são os derradeiros nomes confirmados, num cartaz composto apenas por bandas portuguesas.

Com o ímpeto de dar a conhecer a melhor música nacional independente, sem olhar a géneros, o Indie Music Fest vai ser o espaço escolhido pelos Octa Push para a primeira apresentação do seu novo álbum. Decisão semelhante foi feita pelos You Can’t Win Charlie Brown, que vão revelar Marrow, o seu mais recente registo, neste bosque encantado. Os PAUS, por sua vez, levam a Baltar o seu Mitra, o aplaudido disco editado no início do ano.

Por duas vezes premiado nos Portugal Festival Awards, o Indie Music Fest decorre no Bosque do Choupal com a premissa de celebrar a arte nacional. Além dos nomes agora confirmados, o cartaz inclui Salto, Savanna, Galgo, Riding Panico, Basset Hounds, Ditch Days, GANSO, Whales, Ghost Hunt, entre outros.

Os passes-gerais – com direito a campismo – para o 4º Indie Music Fest já estão à venda, ao preço de 25 euros. Numa iniciativa conjunta com o IPO do Porto, que estará presente no Indie com uma acção de sensibilização, 1 euro de cada passe-geral vendido reverterá para a instituição hospitalar.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT