Home Notícias White Haus de volta com Modern Dancing

White Haus de volta com Modern Dancing

White Haus de volta com Modern Dancing
0

Segundo registo de projecto de João Vieira chega às lojas a 30 de Setembro

 

O sucessor de The White Haus Album já tem nome e data de edição: Modern Dancing vai chegar às lojas no dia 30 de Setembro, sucedendo ao álbum de 2014 que apresentou ao mundo o projecto paralelo de João Vieira, dos X-Wife. “Greatest Hits” é mais recente amostra do capítulo #2 de White Haus.

Segundo o seu produtor, Zé Nando Pimenta, Modern Dancing é

“um disco mais orgânico, menos lo-fi e menos sombrio que o anterior. O disco emana uma energia mais positiva e mais alegre”. Mas se João Vieira é também (re)conhecido enquanto DJ Kitten, esse percurso nos pratos está, igualmente, evidente em Modern Dancing. Segundo o Vieira, no álbum, “mais uma vez são muitas as referências – muitas daquelas que me seguiram durante os quase 20 anos como dj e melómano”. 
Para a gravação de Modern Dancing, João Vieira fez-se acompanhar pelos músicos com quem partilha o palco de White Haus – Graciela Coelho, André Simão e Gil Costa. A capa do álbum é assinada por “Royal Studio”.

O teledisco de “Greatest Hits”, realizado por Vasco Mendes e filmado no Porto, pode ser visto aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT